Fotografia. tratamento

O ensaio Sobrevida foi um projeto autoral do fotógrafo baiano, Bruno Sarraf. onde buscou alcançar imagens que retratasse um pós-apocalípse. O conceito começa a partir de: Quando o fim deixa de ser uma possibilidade e passa a ser eminente, como lidaremos com isso? Como sobreviver num mundo sem lei, sem suprimentos, medicamentos ou água potável? No subsolo de uma fábrica abandonada ainda restam, ainda persistem pessoas, humanos e histórias. Pessoas que sobrevivem aos sentimentos, aos desejos, aos fatos e vontades. Tentam continuar lúcidos, justos… humanos. Como acreditar na esperança? Lutar ou desistir? Ceder ou persistir? Sobrevida é a vida além do limite. Qual o seu limite? Até onde você iria para sobreviver?