SOLICITE SEU ORÇAMENTO

seja nosso cliente


Você tem algum projeto em que possamos te ajudar? Teremos o maior prazer em atendê-lo.

Só precisa preencher os campos abaixo, e nós iremos entrar com contato contigo para alinharmos maiores detalhes.

* Necessário

JUNTE-SE A NÓS

Entre pra o nosso Clubbe


Tem interesse em trabalhar conosco? Estamos sempre procurando gente inteligente, competente e principalmente com atitudes positivas. Acreditamos na individualidade potencializada pelo trabalho coletivo, se você acredita em seu talento, nós acreditaremos em você. Confira abaixo as vagas que se encontram disponíveis e nos envie o seu currículo.

Estágio Midias Sociais

Tem vaga nova de estágio no Clubbe o/, mande o seu curriculo ou fale com aquele amigo legal que tem "conteúdo" e já curte um trampo, temos muito trabalho pela frente!!


* Necessário

Growth Hacker

Além de inovação, nosso HUB busca realização. Pensar e fazer negócios inovadores requer além de pessoas especiais, pessoas extremamente capacitadas. Temos um desafio grande, e a certeza que ele não é só nosso. Vamos manter contato?se apresente e fale um pouquinho de como gostaria de contribuir na construção de negócios inovadores tendo a internet como ponto de partida.


* Necessário

estágio design

Abrimos nova vaga de estágio no Clubbe! o/ Se você estuda design chegou a sua hora, manda seu currículo e portfólio para o e-mail estagio@clubbetgt.com.br e boa sorte! 


* Necessário

produtor promocional


* Necessário

assistente de produção

executivo de Midia

analista de Marketing Digital

analista de Mídias Sociais

Trabalha com Mídias Sociais? Gostaria de trabalhar conosco? Adoramos parcerias!


* Necessário

executivo de Atendimento

desenvolvedor back-end

desenvolvedor front-end


* Necessário

designer UX/UI


* Necessário

designer

diretor de arte


* Necessário

diretor de criação

Fotografia. tratamento

O ensaio Sobrevida foi um projeto autoral do fotógrafo baiano, Bruno Sarraf. onde buscou alcançar imagens que retratasse um pós-apocalípse. O conceito começa a partir de: Quando o fim deixa de ser uma possibilidade e passa a ser eminente, como lidaremos com isso? Como sobreviver num mundo sem lei, sem suprimentos, medicamentos ou água potável? No subsolo de uma fábrica abandonada ainda restam, ainda persistem pessoas, humanos e histórias. Pessoas que sobrevivem aos sentimentos, aos desejos, aos fatos e vontades. Tentam continuar lúcidos, justos… humanos. Como acreditar na esperança? Lutar ou desistir? Ceder ou persistir? Sobrevida é a vida além do limite. Qual o seu limite? Até onde você iria para sobreviver?