Onde a inspiração encontra o relaxamento.

Um ambiente tão criativo quanto o nosso trabalho.

Nós trabalhamos duro e por isso acreditamos que é fundamental um ambiente de trabalho que nos ajude a continuar assim: trabalhando duro.

o escritório

Muito mais do que apenas um lugar ideal para se trabalhar, quem trabalha no CLUBBE conta também com uma biblioteca e um mini-café onde o café e os petiscos são sempre gratuitos. Assim, nossos “sócios” podem tomar uma bela xícara de café enquanto folhear um bom livro ou gibi para arejar ideias que podem mudar o negócio dos nossos clientes.

estações de trabalho

No CLUBBE todos os nosso colaboradores estão alocados em estações de trabalho que são fabricadas com material ecologicamente correto com cadeiras ergonomicamente projetadas. Tudo é pensado para o bem-estar de quem trabalha aqui e consequentemente o resultado dos nosso clientes. Essa não é uma forma ultrapassado de se obter os melhores resultados na verdade, é a única forma de se conseguí-los.

horas livres

Acredite: desafiar a gravidade não é fácil por isso é fundamental descansar. No CLUBBE nossos colaboradores encontram puf’s espalhados por toda a agência, além de espaços exclusivos onde podem relaxar, jogar videogame a vontade e se ainda assim tiverem vontade podem sair da agência quando quiserem para pedalar, nadar ou simplesmente ir para casa. Aliás, nunca se sabe onde uma grande ideia pode encontrar um de nós.

quando crescemos,tornamos o mundo melhor

1 novo colaborador = 1 nova árvore. É assim que mostramos o crescimento da nossa equipe: fazendo um mundo melhor e mais verde. Agora já são mais de XX árvores e com certeza, ainda muitas virão por aí.

0% HOMENS>MULHERES
0% USUÁRIOS IPHONE
0% CANHOTOS
0% INTROVERTIDOS

NO QUE O CLUBBE TGT ACREDITA

Uma agência com muito tchibum e nenhum buá.

Acreditamos na simplicidade. Acreditamos que as diferenças podem nos fazer mais fortes e mais completos. Acreditamos na força de um time que voa de acordo com a necessidade, mas não deixa de voar leve. Temos paciência, e a inquietação na medida certa, sem mais nem menos. Nossa juventude é para ir além, para testar, criar, transformar e romper com tudo que estamos acostumados. Nos organizamos para isso e juntos podemos chegar em lugares que ainda iremos descobrir. Clubbetgt, é um HUB Criativo, uma agência full service. E full life.