Fiori Jeep no Brasil Summer Golf 2015

Golf e Jeep, uma mistura que deu certo!

Nesse último final de semana aconteceu o Brasil Summer Golf, no Hotel Iberostar em Praia do Forte, um dos maiores eventos de golfe e relacionamento do Brasil.Fomos responsáveis pela montagem do casting, figurino e operação promo para a marca Fiori Jeep (https://www.facebook.com/fiorijeep?fref=ts). Promovemos duas ações, uma de Test Drive e outra com uma brincadeira de Mini Golf. Demos todo o suporte ao cliente através de 11 promotores, que juntos fizeram a experiência Jeep ser ainda mais bonita e divertida.