Big Shot no Festival de Verão 2015

Ação da Cuervo é sucesso no Festival

O Clubbe´tgt, em parceria com a Red Action, ativou A tequila jose Cuervo no Festival de Verão 2015 com a ação ‘Big Shot’. Fomos responsáveis pelo casting e operação da ativação. A Big Shot Cuervo foi executada nos camarotes do Shopping da Bahia e Fiori Jeep, no maior festival de música do verão brasileiro. Durante a ação, os promotores convidavam um grupo de três amigos para brindarem na régua com 03 shots de tequila. Comprando 02 shots, o terceiro saía de graça.
Além disso, a ação contou com 02 coordenadores no bar exclusivo da José Cuervo, onde eram vendidas tequilas e margaritas. Se beber tequila já é bom, imaginem beber tequila com o Big Shot Cuervo.