Cabine Devassa no Camarote Salvador

Cabine Devassa - Camarote Salvador 2013

O tema era “Paris”, o objetivo era “fazer com que o público levasse uma recordação da festa”. O briefing do cliente se resumiu a essas duas informações para que o Clubbe’tgt elaborasse uma estratégia promocional para atender a Devassa no Camarote Salvador 2013.
Dentre todas as ações apresentadas, a Cabine Devassa (uma cabine de fotos) foi o produto escolhido para ativar a marca no camarote mais badalado do carnaval da Bahia. Era preciso ainda criar um clima devasso-parisiense para que a ação pudesse ter destaque no espaço direcionado para os patrocinadores. Fizemos isso através da seleção criteriosa e treinamento de promotoras/ recepcionistas, além do desenvolvimento de um uniforme diferenciado e da distribuição de brindes especiais.
Durante os 06 (seis) dias de carnaval foram tiradas mais de 4.300 tirinhas fotos e mais de 5.500 ‘ orelhinhas’ com a marca Devassa distribuídas. Uma ativação média de mais de 15 mil pessoas em apenas um camarote no Carnaval de Salvador.