Stand da Carballo Faro Import na SUPERBAHIA

Stand da Carballo Faro Import na ABASE

Promover a marca da Carballo Faro no SUPERBAHIA 2013 (Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores), foi o grande desafio do Clubbe’tgt.
O evento que aconteceu no Centro de Convenções da Bahia nos dias 15, 16 e 17 de julho, tinha como objetivo de promover acessos às mais recentes tecnologias, produtos, equipamentos e serviços de praticamente todos os nichos ligados ao setor varejista serviu de inspiração para nossa equipe que planejou, projetou e executou o Stand da Carballo Faro no evento.
Ficou por nossa conta também a seleção e coordenação de Casting e Acompanhamento de todas as atividades: degustações, serviço de buffet, etc.
O resultado de todo esse empenho foi a satisfação total do cliente que conseguiu ter um espaço diferenciado na feira para realizar network e fechar negócios.