Camarote Fiori Fiat Festival de Verão

Camarote Fiori Fiat - Festival de Verão 2014

Pelo 2ª ano consecutivo, o Clubbe’tgt foi responsável por ativar a marca Fiori/Fiat no Camarote Baladas do Festival de Verão Salvador. Todo o Planejamento, a criação e a produção da campanha e do evento ficou por conta da agência. Em 2014, o conceito de comunicação envolveu a união entre as diversas tribos soteropolitanas, representadas através de ilustrações de 4 personagens: o Folião, o Roqueiro, o Roots e o Playboy. Tais caracterizações reunidas se associaram à ideia de mistura do Festival.

Estratégia Digital e Redes Sociais
A divulgação do Camarote Fiori/Fiat envolveu o concurso cultural "A Fiori leva a sua tribo para o Festival!", com voto público e compartilhamento nas redes sociais. Para participar, era preciso reunir até três amigos e tirar uma foto com a sua tribo caracterizada em qualquer carro Fiat. O upload das imagens era feito no hotsite www.camarotefiorifiat.com.br. As quatro fotografias mais votadas ganharam ingressos para o espaço VIP do camarote, o Gold Fiori. Toda a divulgação do concurso, do evento e sua cobertura nas redes sociais foram realizadas pelo Clubbe’tgt.

Arquitetura Promocional
A grande mudança no projeto de arquitetura promocional de 2014 foi trazer a boate para dentro do camarote, criando um mirante da área VIP (Gold Fiori) tanto para o palco principal quanto para o novo palco da boate, os convidados não perderam nada da festa.

Fiori Convida
Esse novo palco contou com grandes artistas da cena baiana que se apresentavam nos intervalos do palco principal. Foram convidados DJ Monstro, Chicabana, Banda TH e On The Floor. Assim, o público pôde aproveitar ao máximo o camarote em seus quatro dias de festa. Para embelezar ainda mais as apresentações o palco apresentou dançarinas e "cabeçudos" com figurinos pensados especialmente para o evento. O camarote Fiori/Fiat foi uma atração a parte no festival de verão.

Camarote Gold Fiori Fiat
Para maior conforto de seus convidados, o espaço VIP aumentou de forma significativa. Possuiu área exclusiva para até 250 pessoas, lounge, espaço para recarregar seus smartphones e serviço all inclusive, oferecendo o que há de melhor em um buffet especialmente preparado e um serviço de bar de alto padrão.

Clique no link abaixo e veja o vídeo da ação desenvolvida: