Camarote Fiori Jeep - Festival de Verão 2015

Tem Jeep no Festival de Verão

Pelo terceiro ano consecutivo, o Clubbe’tgt foi responsável por ativar a marca Fiori/Fiat no Festival de Verão Salvador.

Todo o planejamento, criação e produção da ação de marketing promocional ficou por conta da agência. Neste ano, o conceito da comunicação visual foi inspirado no tema aventura e transportou os convidados do camarote a uma verdadeira savana.

Com uma área total de 4.225m², o Camarote Fiori/Fiat conta com um mirante exclusivo, área coberta, banheiros climatizados e fast food. Além disso, vai oferecer para seus convidados, shows de grandes artistas como Thiago Farra (sucesso no Youtube), Kart Love e Magary Lord.

Nesse ano, o camarote contou com a marca Jeep assinando a área VIP do espaço. Para maior conforto de seus convidados, o espaço VIP (Fiori Jeep) aumentou de forma significativa. Com uma área exclusiva de 400 m², o espaço conta com serviço all inclusive, além de camarim, sala vip, serviços de massagem e customização de camisas.

Ação exclusiva pelo Clubbe’tgt

A divulgação do Camarote Fiori/Fiat envolveu a ação de marketing promocional “Eu vivo aventura”, com voto público e compartilhamento nas redes sociais. Para participar, era preciso enviar um vídeo onde o participante praticava algum esporte em harmonia com a natureza. O upload das imagens foi feito pelo hotsite www.camarotefiorifiat.com.br.

Os três vídeos mais votados ganharam ingressos para o espaço VIP do camarote, o Fiori Jeep. Toda a divulgação do concurso, do evento e sua cobertura nas redes sociais foram realizadas pelo Clubbe’tgt.