II Seminário Nacional do IBADPP

O II Seminário Nacional do Instituto Baiano de Direito Processual Penal foi produzido e coordenado pelo Clubbetgt. Nossa equipe foi responsável por planejar todas as etapas de produção além de fornecer Casting para os dias do Evento, que incluiu:

a) Montagem de Secretaria;
b) Serviço de Buffet para a Sala VIP;
c) Planejamento e Montagem do Palco;
d) Coordenação de Recursos Audiovisuais;
e) Coordenação Geral;
f) Divulgação;
g) Consultoria.

Com mais de 500 participantes, o II Seminário do IBADPP consolidou o evento como uma das principais atividades de estudo e fomento do Processo Penal no Brasil.