Rota Margarita 2015

Em mais uma parceria com a agência Red Action, ativamos a marca Jose Cuervo em na ação Rota Margarita

Promovemos a venda da Margarita com 3 promotoras em 06 bares de Salvador, onde quem comprasse uma das bebidas ( margarita de maracujá, limão ou melancia) ganhava um brinde da promoção. Todas as bebidas eras preparadas especialmente por Bartenders treinados para ação.

A ação aconteceu durante 8 dias entre os meses de setembro e outrubro, foram mais de 1.500 drinks vendidos nesse período.

Para quem não conhece, a margarita é uma bebida tradicional mexicana feita com tequila e por trás da sua receita existe uma lenda:

A história diz que em uma boate na praia de Rosarito (México – 1938), uma dançarina chamada Rita de La Rosa era reconhecida por sua energia e vibração ao dançar e cantar.

Daniel Herrera, um bartender que trabalhava com Rita noite após noite se encantou. E para provar seu amor eterno por Rita, ele decidiu criar um drink que estivesse à altura de sua essência.
Um drink, considerando a própria Rita como sua inspiração, foi meticulosamente criado:
Uma medida de Jose Cuervo, a única bebida consumida por Rita.
Um toque de suco do limão para combinar com o verde intenso de seu vestido.
Triple Sec pela doçura de sua voz.
Batido com gelo para fazer brilhar como seus olhos.
A borda de sal para lembrar “a auréola que adorna a cabeça de seu belo anjo”.
Nomeando com o nome de seu amor, “MARGARITA.